Monday 11 September 2017

Bollinger bands divergent indicator forex


Indicadores NinjaTrader Conjunto de Bandas Bollinger (com identificação de divergência) Bandas de Bollinger esticadas para seus limites mais inovadores Claramente, um caso em que a Soma é mais precisa do que suas Peças. Esta série incrivelmente inovadora de indicadores Bollinger Bands e Divergence mostra os 8216dots8217 plotados selecionados com uma ampla seleção de combinações Bollinger Bands. Você pode escolher entre os seguintes 7 Indicadores: MACD (Divergência de Convergência Média em Movimento) (padrão) AO (Oscilador Incrível) CCI (Índice de Canal de Mercadoria) ROC (Taxa de Mudança) STOCHRSI (StochasticRSI) TSI (Índice de Força Verdadeira) VOL (Tendência do Volume Índice) Este novo e melhor conjunto de indicadores pode ser usado como ferramentas de negociação autônomas ou combinar duas instâncias para combinações ainda mais criativas. O indicador tem dois modos, Trend (padrão) e Counter-Trend. O pacote inclui incluso alertas sonoros para oportunidades de Divergência e Contra Tendência. Quando os pontos de valor do INDICADOR se elevam para fora da Banda de Bollinger superior, um sinal de Compra é gerado como uma Seta para cima. Quando os pontos de valor do INDICADOR caem fora da Baixa de Bollinger inferior, um sinal de Vender é gerado mostrado como uma Seta para baixo. Quando os pontos do valor do INDICADOR caem de fora da Banda de Bollinger superior, um sinal de Venda é gerado mostrado como uma Seta para baixo. Quando os pontos do valor do INDICADOR subir de fora da Baixa de Bollinger inferior, um sinal de Compra é gerado como uma Seta para cima. Por padrão, os alertas do indicador8217s oscilarão entre comprar e vender. Quando configurado para mostrar reentradas, ele mostrará todos os sinais, independentemente da direção do comércio. As reentradas podem ser úteis para escolher áreas para tirar proveito ou reentrar uma posição se for interrompida em um comércio anterior. O indicador mostrará opcionalmente a divergência no preço versus o valor do INDICADOR, ilustrado por triângulos de compra e venda e linhas acima dos preços. Os sons de alertas sonoros podem ser configurados em arquivos. wav incorporados ou personalizados. As cores do indicador8217s podem ser personalizadas. Alertas visuais e audíveis para: Sinais de venda de compra Sinais de contraposição Pontos de divergência Reprodução e imagem visualmente personalizáveis ​​2017 Sistema de negociação Raptor Indicador NinjaTrader Armazém Commodity Futures Trading Commission A negociação de futuros e opções tem grandes recompensas em potencial, mas também grande risco potencial. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não troque com o dinheiro que você não pode perder. Esta não é uma solicitação nem uma oferta para futuros ou opções da BuySell. Não está a ser feita qualquer declaração de que qualquer conta seja ou seja susceptível de atingir lucros ou perdas semelhantes às discutidas neste site. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia de negociação não é necessariamente indicativo de resultados futuros. A REGRA CFTC 4.41 RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TEM CERTAS LIMITAÇÕES. SEM ENCONTRO UM REGISTRO DE DESEMPENHO REAL, RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM NEGÓCIO REAL. TAMBÉM, DESDE QUE OS NEGÓCIOS NÃO FORAM EXECUTOS, OS RESULTADOS PODEM TER MESMO OU COMPENSADO PARA O IMPACTO, SE HAVER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, TAL COMO FALTA DE LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE ESTÃO DESIGNADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VOCE OU POSSIBILIDADE DE ALCANÇAR O LUCRO OU PERDAS SIMILAR AOS MOSTRADOS. O uso de qualquer uma dessas informações é inteiramente por sua conta e risco, para o qual o Warehouse Indicador não será responsável. Nem nós, nem terceiros, fornecemos qualquer garantia ou garantia quanto à precisão, pontualidade, desempenho, integridade ou adequação das informações e conteúdos encontrados ou oferecidos no material para qualquer finalidade específica. Você reconhece que tais informações e materiais podem conter imprecisões ou erros e nós excluímos expressamente a responsabilidade por tais imprecisões ou erros na medida máxima permitida por lei. Todas as informações existem para nada além de entretenimento e fins educacionais em geral. Não somos consultores de negociação registrados. Indicador de Divergência Prazo: 30 min. Indicadores: MACD (5, 26, 1) 8211 desenhar 0 linhas, Full Stochastic (14, 3, 3) observam a divergência entre o preço no gráfico e MACD ou entre o preço no gráfico e Stochastic. Uma vez que a divergência é manchada, espere EMA 3 e SMA 13 para cruzar e entrar no comércio na direção de EMA 3. Defina a perda de parada em 26 pips. Pegue a metade do lucro em 20 pips, deixe o resto correr mais longe com o travessão no local. A divergência em estocástico pode ser encontrada da mesma maneira que no MACD. O motivo para usar o MACD e o Estocástico é que um dos indicadores pode mostrar divergência enquanto o outro não se encontra em determinado período de tempo. Qualquer indicador para encontrar pullbacks. Eu tenho tentado escrever e encontrar um indicador que me mostre retrocessos ao longo de uma tendência. Eu codifiquei o 20SMA Dips e os Bips Indoor Dips Dips, mas, como eles ocorrem com tanta frequência, vejo mais indicadores no gráfico do que barras. Então abandonei essa ideia. Então, mudei para a Cruz Estocástica. O problema aqui é, que configuração usar. A configuração padrão 5,3,3 está aglomerando meus gráficos, pois existem muitas cruzes (principalmente falsas). Alguém pode sugerir outra ideia para achar as poupanças. Claro que vejo visualmente, a idéia é codificá-la. Então, tem que ser um indicador existente, ou uma idéia que eu posso codificar. Por favor deixe-me saber. Biddick: 304s é possível codificar o indicador de Divergência no intervalo de tempo múltiplo. Não estou pedindo que alguém o codifique. Só pergunto se é possível codificar. Eu tenho tentado escrever e encontrar um indicador que me mostre retrocessos ao longo de uma tendência. Eu codifiquei o 20SMA Dips e os Bips Indoor Dips Dips, mas, como eles ocorrem com tanta frequência, vejo mais indicadores no gráfico do que barras. Então abandonei essa ideia. Então, mudei para a Cruz Estocástica. O problema aqui é, que configuração usar. A configuração padrão 5,3,3 está aglomerando meus gráficos, pois existem muitas cruzes (principalmente falsas). Alguém pode sugerir outra ideia para achar as poupanças. Claro que vejo visualmente, a idéia é codificá-la. Então, tem que ser um indicador existente, ou uma idéia que eu posso codificar. Por favor deixe-me saber. Poste uma foto de um pull back e como alguém o identificaria. Divergência de convergência média móvel O MACD, que significa Divergência de convergência média móvel, é um indicador de momentor de tendência que mostra a relação entre duas médias móveis de preços. Desenvolvido por Gerald Appel, o MACD é um dos indicadores mais simples e confiáveis ​​disponíveis. Esta ferramenta é usada para identificar a média móvel que indica uma nova tendência, independentemente de ser alta ou baixa. Afinal, a prioridade mais importante na negociação é encontrar uma tendência, porque a maior parte do dinheiro gira em torno dela. A fórmula mais popular para MACD padrão é a diferença entre as médias móveis exponenciais de 26 dias e 12 dias (EMAs). Esta é a fórmula que é usada em muitos programas de análise técnica popular e citada na maioria dos livros de análise técnica. O uso de médias móveis mais curtas produzirá um indicador mais rápido e mais responsivo, enquanto o uso de médias móveis mais longas produzirá um indicador mais lento, menos propenso a whipsaws. Williams AD e Suavidade Suavizada Estou à procura de um Indicador que tenha william AD (Acumulação e Distribuição) e Média Mover para o sinal cruzado na tendência. Além disso, um Momentum suavizado. Eu percebo que a média móvel só pode ser plotada no gráfico em vez da área do indicador onde eu quero que ele seja exibido. Bollinger Band Divergence-Indi Request (Testado com rentabilidade) Eu recebo qualquer coisa até 10 mensagens por semana pedindo-me para codificar MT4 EAs . Eu (espero que educadamente) recusar praticamente todos eles. Não há ofensas para o zackery ou qualquer outra pessoa, mas me incomoda que muitos comerciantes aspirantes esperem que os programadores codem suas idéias não comprovadas sem oferecer qualquer forma de pagamento. Se 90 de comerciantes não são rentáveis, então Id sugere que mais de 99 (e quero dizer, sem erros) EAs são igualmente, simplesmente porque não é possível para uma EA negociar tão inteligentemente como um ser humano. Se a EA revelar-se a longo prazo não lucrativo, então o áspero. Bem, eu realmente entendo tudo o que é dito aqui. Mas acho que se alguém tiver uma nova ideia (não sei se a minha ideia é publicada antes), pode ser uma boa oportunidade para um Codificador obter informações adicionais sobre o mercado. Eu entendo que alguns Indis não valem o esforço de codificá-lo e é um risco financeiro para um Coder codificar algo sem valor, mas é assim que acontece às vezes. Desculpe por isso. De qualquer forma, vou publicar um exemplo do que eu quis dizer com a minha solicitação de codificação. Talvez qualquer um dos Coders aqui tenha tempo para fazê-lo e, essencialmente, quando poderia ser feito principalmente em 1 hora como quothanoverquot disse. Você não acha que um codificador deve ganhar dinheiro. Como mencionei antes, poderia ser uma informação adicional para um comércio. Então eu achei isso útil. Nada mais. Certo. Coders poderia ganhar dinheiro com isso. Então, é apenas uma questão aqui em um Fórum de compartilhamento. Se eu pensei que essa idéia não é válida para um Coder para quotmaybe fazer isso de graça do que eu não perguntei aqui no FF. Então, se eu tiver uma Solicitação de Codificação que eu acho que não faz sentido que um Codificador códira de graça, eu certamente pergunto qual é provavelmente a taxa que ele pode tomar. Eu já fiz isso antes. Sem dúvida. Mas pensei que o caso fosse diferente. Não tenho certeza se isso faz exatamente o que você quer, pois sua verbiage parece contradizer a imagem. Mas vê-lo procurando por ajuda é difícil de assistir. Pelo menos, deve dar-lhe um começo para que você possa adaptá-lo às suas próprias necessidades. Boa sorte. Zznrbm: antes de tudo, obrigado muito por isso. Vou dar uma olhada. É este Indi codificado por si mesmo. Mais uma palavra sobre a idéia. O principal é a divergência entre dois pontos: no primeiro ponto você vê na imagem um ALTO no preço acima dos BBs. Observe a posição dos BBs. O próximo ALTO do Preço acima dos BBs é menor do que o preço anterior, mas os BBs são mais altos do que o último HIGH. Sinta-se à vontade para perguntar se há algum mal-entendido sobre a idéia. Obrigado por isso. Greeds Zack Tenho certeza de que não. Você precisa especificar claramente como você determina os dois pontos de preço para a comparação. Na tela de tela atualizada abaixo, qual o critério que você usou para escolher o Ponto 1 e o Ponto 2 para cada divergência. Você usa um número definido de barras (que é como eu interpretei Post 1 e como eu codificava) Você está usando novos níveis como determinado Por um cálculo de tipo fractal Sem uma explicação detalhada de como você escolhe os pontos de dados, o indicador nunca irá corresponder às suas interpretações manuais. Zznbrm: Ok, eu tento encontrar Highs e Lows absolutos do TF D1, H4 e H1 para comparar os Highs e os Lows. Espero que isso explique como eu os encontro. Espero que possamos avançar com isso. Obrigado até agora por seu esforço. Greeds e bom fim de semana, Zack Ive anexou uma imagem do gráfico de Zacks e destacou dois negócios que eu acho que atendem aos critérios dele, mas ele perdeu. BTW, ambos provavelmente teriam sido lucrativos. (Desculpe-me pelo desenho primitivo, mas escrevo isso do meu computador wifes, enquanto o meu está no reparo obtendo sua fonte de alimentação substituída). Zack, agora que você explicou sua idéia, acho que tem potencial (você ouve o som de mastigação, é isso que eu comei uma torta humilde, LOL). No entanto, como zzzbrm diz, você precisa esclarecer o que você quer dizer com uma quantidade de quota alta. Bem, eu não tenho tanto tempo hoje, mas em um curto-circuito. Por exemplo, uma Área-Estrada baixa: um ALTO absoluto está definido acima do BB. Em seguida, deve haver pelo menos 1 Vela entre aquele HIGH e um próximo HIGH que se estabeleçam no futuro abover o BB. A divergência é clara, penso, como HANOVER descreveu exatamente. Um critério que é realmente importante para a minha decisão: entre os dois HIGHS que atendem aos critérios, deve haver pelo menos uma vela que tenha CLOSE sob ou igual ao BB. Eu atribuo 2 Capturas de tela para esconder as coisas. Por favor, entre em contato comigo se houver alguma dúvida sobre isso. Ótimo final de semana para todos. Greeds Zack Attached Images (clique para ampliar) Eu estava apenas tentando apontar você na direção de explicar sua idéia de forma mecânica, de modo que um indicador poderia ser codificado a partir dele. Na sua última publicação, parece que você está começando a pensar sobre as especificações das regras. Isso é bom. Então, depois de obter um indicador escrito e testar a sua ideia em mais de 500 negociações, você estará em uma posição mais forte para refinar ainda mais as regras: coisas como pares para comércio, prazos, sessões, exclusões especiais. E espero que você tenha planejado algumas regras de saída também. Finalmente, em talvez 6 a 12 meses, você pode começar um tópico legitimamente intitulado quotprofitably testedquot. Durante 2009-2010, codifiquei mais de 30 EAs para pessoas que alegaram ter uma boa idéia, e uma que (como a sua) achou que valia a pena investir o tempo eo esforço necessários para codificá-la e testá-la. Adivinha quantos desses EAs ainda estão sendo executados como lucrativos Pelo melhor de meu conhecimento, absolutamente nenhum deles. Essa foi a lição que eu aprendi 8212. Há um fosso significativo entre ter uma idéia comercial potencialmente excelente e ser um comerciante lucrativo. Para ser justo, tudo o que você pediu é um indicador. Os indicadores criam excelentes ferramentas, pois sua saída pode ser interpretada e filtrada manualmente por um comerciante discricionário experiente. Mas isso é um milhão de milhas de distância de ter um sistema de negociação totalmente automatizado (e lucrativo). Qualquer quotgreedquot da minha parte foi mais do que vencida por uma grande dose de realismo. Junte-se a Jul 2008 Status: Membro 844 Posts Se existe uma coisa que os desenvolvedores de software não gostam mais do que qualquer outra coisa, é ambíguo e completo. Agora, eu sei que você não é um analista de negócios ou escritor técnico. Mas deixe-me fazer uma sugestão: pegue uma hora ou mais para anotar os critérios para um sinal longo e um sinal curto. Você monitorou manualmente esses sinais por 6 meses, até agora você deve detalhar os critérios com a mesma facilidade de escrever seu nome. Imagine que você está tentando explicar os critérios do sinal para um ano de 5 anos. Remova toda ambiguidade e dê o máximo de detalhes possível. Porquê uma hora. Então, você realmente pode aproveitar o tempo para corrigir todos os detalhes. Depois de ter feito isso, publique as especificações dos indicadores neste tópico. Tenho certeza de que alguém codificará o indicador para você. Embora algumas pessoas pensem que todos os bons programadores migraram para a meca de codificação de um certo professor de piano, posso garantir que existem muitos programadores excelentes no ForexFactory. Se os seus requisitos para o seu indicador forem claros e concisos, então alguém assumirá o projeto. Mas continue a publicar inconsistências, e você não receberá a ajuda que deseja. Não faça o desenvolvedor tentar adivinhar o que deseja fazer. Registrado em Nov 2011 Status: Membro 595 Posts Ok, eu tento descrevê-lo. Por exemplo, SHORT: 1. Indi deve encontrar a última X-candle-HIGHS dos 4 TFs (M15. M30, H1, H4). O HIGHs gt BB superior. A posição dos BBs no momento do HIGHS também deve ser marcada. 2. Em seguida, comparando todos os X-HIGHS em cada TF com o próximo Up Candle - HIGH gt BB sobre se o HIGHS é maior e, ao mesmo tempo, o BB superior também é maior ou menor. Se o Candle-HIGHS gt BB superior e o BB superior não estiverem fazendo um novo HIGH ou se o Candle-HIGH não for mais alto, uma das últimas X-Candles, mas o BB é maior, então há uma Divergência. Significa: Toda vez que um novo BB superior superior gt é ajustado, então o Indi compará-lo com todos os últimos X-HIGHS. Nota: a comparação de cada TF deve ser feita separadamente e não sendo comparada com HIGHS de um outro TF 3. Na condição de que após um HIGH estiver configurado gt BB superior, o próximo HIGH poderia primeiro ser configurado se 1 ou mais Velas estiverem configuradas Um CLOSE ou um OPEN lt or equal then the upper BB. A maneira mais conservadora é com o conjunto: se 1 ou mais velas definirem um CLOSE ou um OPEN lt ou igual à MIDDLE-Band do BB. Com essa configuração, você obterá os Negócios mais lucrativos. Eu acho que seria bom ter uma OPÇÃO no INDI para escolher se o Candle-CLOSEOPEN está configurado para quotupper-BBquot. TRUEFALSE ou quotmiddle-BBquot. TRUEFALSE Este é apenas um pensamento. 4. Sempre que um ALTO é ajustado e comparado com um outro ALTO e há uma Divergência com o ALTO do BB, o Indi deve traçar uma flecha sobre a Vela-ALTA. Cada TF deve ter uma cor de seta diferente para separar os HIGHS uns dos outros. Vice Versa para um LONGO. Espero que tudo esteja quase sendo explicado corretamente. Por favor, esteja se absteve se houver alguma falha em relação à explicação para o Indi. Além disso, eu não sou falante nativo de inglês. Domingo ensolarado para todos. Greeds ZackTrading Strategies com Bollinger Bands e RSI Bollinger Bandas são um dos indicadores utilizados por todos os comerciantes em Forex, ações ou futuros. O objetivo das Bandas Bollinger é estudar a volatilidade para identificar os melhores pontos de entrada para negociação on-line. O inventor desta fantástica ferramenta de análise é o americano John Bollinger (1950), analista técnico, autor e comerciante independente de sucesso. As bandas de Bollinger são duas bandas (uma inferior, abaixo da média média e uma superior) que refletem (através do cálculo do desvio padrão) a média central, geralmente definida aos 20 dias. Aqui estão representados graficamente: técnicas de negociação com a ruptura da volatilidade. Uma das características das Bandas Bollinger é que eles não mantêm uma distância fixa da mídia central, mas há momentos com grandes distâncias e tempos de estreitamento das bandas. Quando as bandas se estreitam, temos uma diminuição da volatilidade devido aos preços laterais. Nessas ocasiões, o comerciante pode colocar ordens pendentes: acima do máximo ou abaixo do período mínimo. Devido à baixa volatilidade, podemos assumir que haverá um crescimento e, em seguida, um enorme movimento de preços. Técnicas de negociação 8221 walking8221 nas bandas. Normalmente, quando você vê as bandas de Bollinger, você pode pensar equivocadamente que são suportes ou resistências para os preços. Na verdade, é necessário analisar a correlação com o RSI e você pode obter informações diferentes, entendendo por que temos esse estilo de negociação conhecido como 8220walking8221 nas bandas. Esta expressão refere-se a uma compra longa quando os preços tocam a banda superior, porque indicam uma forte tendência e não uma resistência notável. O comerciante, então, ficará seguro de colocar sua posição na direção certa do mercado. A entrada curta é, em vez disso, esperada com os preços na faixa mais baixa. Todos devem ser filtrados com a convergência ou divergência do indicador RSI. Este tipo de técnica de negociação envolve o uso de uma parada final - perda que se adapta ao mínimo da tendência de alta, e esse é também o limite da média central. Bandas de Bollinger e divergência com o RSI As bandas de Bollinger nos dão informações diferentes e é por isso que temos diferentes técnicas de negociação. Em particular, é possível combinar o indicador RSI para filtrar alguns dados através da análise de tendências divergentes. Através desta técnica, o sinal é confirmado ou não pelo filtro que é o indicador RSI. Por exemplo, se os preços criem um novo pico nas bandas mais altas, mas o RSI é descendente (divergente), o sinal de alta não está confirmado, mas sim cria uma oportunidade de baixa. Diametralmente oposto é a confirmação de um sinal de venda: se tivermos um mínimo na faixa inferior e enquanto o RSI é otimista (divergente), o sinal de venda será cancelado.

No comments:

Post a Comment